Série A

Cruzeiro agradece: Santos tem problemas e desfalques preocupam diante da Raposa

Peixe vive crise sem fim e ocupa a 17ª colocação

Por Jorge Dias

Peixe vive crise sem fim e ocupa a 17ª colocação
Peixe vive crise sem fim e ocupa a 17ª colocação
Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos sofreu sua segunda derrota consecutiva no último domingo (3) ao ser superado por 2 a 0 pelo América-MG, na Arena Independência, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de ter sido o segundo jogo seguido sem marcar gols, este revés também trouxe ao Peixe um recorde negativo no setor defensivo.

Este último duelo do Alvinegro Praiano somou a 10ª partida consecutiva que a equipe sofreu gols na temporada. A última vez que a defesa santista conseguiu fechar a porta do gol por 90 minutos foi no dia 29 de junho, no empate em 0 a 0 com o Blooming-BOL na despedida do time da Copa Sul-Americana. Inclusive, esta foi a partida de estreia do treinador Paulo Turra, que já foi demitido há um mês e hoje está no Vitória de Guimarães, de Portugal.

Diante a este cenário caótico, a equipe paulista comandada pelo técnico Diego Aguirre se concentra totalmente para a partida desta próxima quinta-feira (14), contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro, às 19h (horário de Brasília). Porém, o comandante uruguaio tem problemas na montagem dos 11 iniciais diante da Raposa, só alimentando a crise sem fim do clube três vezes campeão da Libertadores.

Santos tem problemas e desfalques preocupam diante da Raposa

Segundo o Ge.com, Diego Aguirre tem problemas para escalar o Peixe na partida contra o clube mineiro. Suspenso, o atacante venezuelano Yeferson Soteldo é desfalque certo. Além disso, o zagueiro Alex sofreu uma fratura no tornozelo direito e, servindo a Seleção da Venezuela, o volante Tomás Rincón não deve entrar em campo pelo time paulista. 

 

 

 

 


Mais notícias