Série A

Crise no Corinthians? Róger Guedes faz revelação sobre Yuri Alberto

Por Jorge Dias

Crise no Corinthians? Róger Guedes faz revelação sobre Yuri Alberto

Timão ainda não vencceu com Luxemburgo no comando

Síguenos enSíguenos en Google News

Róger Guedes é o principal jogador do Corinthians na temporada, com 15 gols em 24 partidas. O atacante foi o autor do gol de empate do Timão com o São Paulo. Após o clássico, Róger Guedes negou haver rixa entre ele e Yuri Alberto. “Também estão alimentando que eu e o Yuri estamos brigados. Isso é chato, nem mesmo ele está feliz com isso. A gente tenta tocar a bola um para o outro, mas, às vezes, não consegue se achar. A decisão é dentro de campo. É um dos caras que eu mais falo, sempre senta do meu lado. A gente se dá muito bem. Que parem de achar coisa onde não tem”. 

Róger Guedes também falou sobre as vaias que o Corinthians sofreu após o empate com o São Paulo. “As vaias de hoje é pelos resultados anteriores. Porque é um clássico, empatar em casa... A gente sempre quer a vitória, mas empate não está mal. Ainda mais com o tabu de nunca ganhar aqui, permanece isso. Faz parte da história do Corinthians”, declarou.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

O ex-jogador do Palmeiras que está internado em ala psiquiátrica de hospital

Arboleda, do São Paulo, tem carro de luxo de edição limitada, é impressionante

Agora, o Corinthians volta à campo nesta quarta-feira, às 21h30, diante do Atlético-MG, no Mineirão. O confronto é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 

Cássio faz cobrança pública na defesa do Corinthians

O empate com o São Paulo por 1 a 1, marcou o quinto jogo seguido que o Corinthians sai atrás do placar. Após o clássico, Cássio falou sobre a situação e cobrou publicamente os defensores do Timão. “Temos que melhorar, né? Isso é normal. Quanto menos gol tomar, mais próximo da vitória está. É um incômodo para mim tomar gol todo jogo. Eu sou o mais incomodado. É trabalhar. Temos que trabalhar”, disse.

 

Tópicos


Mais notícias