Série A > Flamengo

Crespo aprova e melhor atacante colombiano pode vir ao São Paulo com dinheiro de torcedor milionário do Internacional

Pedido de Hernán Crespo está perto do Tricolor

Crespo aprova e melhor atacante colombiano pode vir ao São Paulo com dinheiro de torcedor milionário do Internacional

Essa semana o São Paulo pode começar uma vida nova no futebol e esquecer os terríveis fracassos da temporada e agora de vez. Com o fim do Campeonato Brasileiro de 2020 na quinta-feira (25), o Tricolor que será comandado por Hernán Crespo na próxima temporada já dá o pontapé inicial na nova temporada no domingo (28), às 20h30, contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista de 2021. Crespo já conseguiu um reforço e agora encaminha a segunda contratação.

Trata-se de Duvan Vergara, atacante de 24 anos do América de Cali, da Colômbia, que pode se juntar ao São Paulo nas próximas semanas como informado pela rádio do país Zona Livre. O jogador é o mais valioso do campeonato colombiano e logo Hernán Crespo se encantou pelo ponta esquerda e quer que o clube paulista faça de tudo para facilitar sua chegada, e o Internacional pode ajudar o Tricolor.

Isso porque um fanático torcedor do Internacional que e empresário do agronegócio no Estado do Mato Grosso está disposto a dar milhões de reais ao São Paulo em caso de vitória contra o Flamengo na última rodada, o que facilita a busca do Colorado pelo título brasileiro. Vale lembrar que este mesmo empresário que fez essa a louca promessa, já doou R$ 1 milhão ao Internacional para escalar Rodinei na última partida contra o clube que tem seus direitos, o Flamengo. O lateral direito acabou expulso e a equipe gaúcha perdeu o duelo.

Ataque é o pior setor do São Paulo para Crespo

Com o segundo pedido de contratação, mais um para o ataque, Hernán Crespo reforça a ideia de que o sistema ofensivo é o pior do time. Atualmente com Luciano e Gonzalo Carneiro titulares, Crespo tem a disposição Pablo, Tréllez, Rojas, Jonas Toró, Paulinho Bóia e o recém-chegado Bruno Rodrigues.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias