Série A > Corinthians

Corinthians: quem é Luis Quiñones e como é que joga o reforço que Timão quer

Luis Quiñones pode chegar ao Brasil em breve

Corinthians: quem é Luis Quiñones e como é que joga o reforço que Timão quer

Depois de alguns desentendimentos com Ricardo Ferretti, Luis Quiñones voltou a endireitar seu nível no Tigres UANL. Ele provou isso na Copa do Mundo de Clubes ao ser um jogador-chave para chegar à grande final contra o Bayern de Munique e também em seu retorno ao Guardianes 2021 da Liga MX como titular indiscutível.

Sem ir mais longe, o time de Nuevo León venceu o Xolos de Tijuana por 3 a 2 neste domingo no Estádio Universitário e o futebolista colombiano abriu a vitória com um gol. Em apenas dois minutos de jogo, o elenco de Monterrey veio à tona graças a uma atuação individual perfeita do sul-americano.

Uma fonte próxima à Multimedios Deportes divulgou a informação sobre os pretendentes que apareceram ao meia-atacante de 29 anos: "O que ele tem feito nos últimos jogos tem sido de bom para muito bom, então há sondagens de clubes brasileiros para o seu atual status no Tigres UANL ".

Segundo dados da mesma mídia, um dos quadros interessados em contar com os serviços de Luis Quiñones seria o Corinthians. E embora os demais nomes ainda não tenham transcendido, o mesmo informante reconheceu que haveria outras duas equipes atentas ao colombiano.

Infelizmente para os felinos, esses interesses podem criar um problema. E, a exemplo do que aconteceu na primeira mão de Eduardo Vargas para o Atlético Mineiro, o mercado brasileiro de repasses será aberto nas próximas semanas. Sua saída do México será difícil.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias