Série A

Corinthians pode ter mudanças radicais em alguns anos caso Neto realize o seu sonho

Ex-jogador quer reformular o Timão em pouco tempo

Por Romario Paz

Ex-jogador quer reformular o Timão em pouco tempo
Ex-jogador quer reformular o Timão em pouco tempo
Síguenos enSíguenos en Google News

Dentro de campo o Corinthians luta para terminar bem no Campeonato Brasileiro, única competição para disputar até fevereiro de 2021, e dar uma resposta convincente ao torcedor após as eliminações precoces na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América.

Fora das quatro linhas, o comando trocou de bastão, mas seguiu na mesma raia com Duílio Monteiro Alves que substitui Andrés Sanchez, sendo que ambos estão na mesma chapa. Como as mudanças podem ser as mesmas propostas pelo antigo presidente, um ex-jogador polêmico por suas opiniões quer ser o próximo presidente do Corinthians e já começa a fazer suas promessas. Neto, atualmente apresentador de televisão, revelou que devolveria a Neo Química Arena para sanar as dívidas do clube.

Entre outras propostas, o herói do primeiro título brasileiro do Corinthians em 1990 também afirmou que encerraria as atividades do time sub-23, que tem chamado a atenção não pelo rendimento, mas sim pelas excessivas contratações e um gasto milionário pela manutenção da equipe de aspirantes.

Tópicos


Mais notícias