Série A > Jogadores

Corinthians pode emprestar o rejeitado Araos para ter o craque do Brasil em 2020 com mega salário

Jovem chileno deve ser negociado em 2021

Araos vira moeda de troca para a melhor contratação do Timão.
Araos vira moeda de troca para a melhor contratação do Timão.

O que Ángelo Araos está fazendo nos últimos meses? Bem, pelo Corinthians nem relacionado para os jogos de dezembro o meia chileno foi listado por Vagner Mancini na melhor sequência do Timão no ano. Fora esse “detalhe”, nas últimas 19 partidas, Araos atuou apenas por quatro minutos e foi relacionado para outros sete jogos, uma demonstração evidente de que seu trabalho não é mais aceito no clube.

Muito foi especulado quanto a sua saída ainda em 2020 para o Colo-Colo, do Chile, mas segundo informações veiculadas na mídia, o próprio Corinthians teria recusado a investida pelos valores oferecidos ao clube, mesmo sem a intenção de utilizar o atleta de 23 anos. Contratado em 2019 por R$ 19 milhões, fora os direitos de imagem e luvas, mas jamais se firmou no clube e chegou a ser emprestado para a Ponte Preta por dois meses.

Sem selar sua volta ao futebol do Chile, agora Araos pode virar moeda de troca na vinda de um dos reforços mais disputados no Brasil na atual temporada, a contratação do atacante Vina, do Ceará, um dos grandes nomes do futebol no ano. Mesmo com o jogador de 29 anos tenha declarado sua intenção de jogar no exterior, o Timão ainda vê possibilidades de fechar com o artilheiro do Ceará em 2020 com 18 gols principalmente na troca com o chileno, com uma compensação financeira ao clube cearense. A negociação pode dar jogo.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias