Série A > Corinthians

Corinthians pega fogo: os 5 jogadores que Vagner Mancini decidiu mandar embora antes do início de 2021

Timão quer começar 2021 melhor do que o último ano

Vagner Mancini faz lista de dispensa do Timão.
Vagner Mancini faz lista de dispensa do Timão.

O Corinthians terminou 2020 em alta no balanço geral na temporada após as eliminações precoces na Copa Libertadores da América e na Copa do Brasil, além de ter perdido o título do Campeonato Paulista para o maior rival Palmeiras. Mas desde a chegada de Vagner Mancini no clube de Parque São Jorge. O Timão conseguiu acertar o padrão de jogo e termina o ano com a invencibilidade de seis partidas e com apenas um gol sofrido no período.

Muito passou pelas mãos do treinador de 54 anos que modificou as estruturas do elenco corintiano para continuar firme na temporada e buscar a classificação para a Copa Libertadores da América 2021 pelo Brasileirão que ocupa a nona colocação com 39 pontos, cinco a menos do sexto colocado Palmeiras. E para atingir o objetivo, Mancini prepara uma reformulação da equipe com muitas mudanças.

Mauro Boselli já saiu do Corinthians, mas não deve ser o único. Ángelo Araos está com os dias contados no time, assim como Michel Macedo, Renê Júnior e André Luis. Para o começo do novo ano, apenas Junior Sornoza foi confirmado, mas para março já que não pode atuar até o fim desta temporada, porém mais reforços devem chegar ao Timão para terminar a atual temporada e começar bem 2021.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias