Série A > Corinthians

Corinthians não perde tempo e quer atacante que o São Paulo descartou recentemente e que se declarou ao Timão

Timão está confiante em final feliz na negociação

Corinthians faz loucuras por atacante demitido pelo São Paulo. Foto: Uol
Corinthians faz loucuras por atacante demitido pelo São Paulo. Foto: Uol

O Corinthians encontra dificuldades no mercado da bola para buscar as melhores opções do mercado. Sem caixa disponível para contratações milionárias em 2021, as negociações são baseadas em empréstimos e também em jogadores bons e baratos que podem render com a camisa do Timão. E se o jogador se identifica com o clube, melhor a situação.

E o Timão encontrou esse interesse mútuo em Gilberto, atacante de 31 anos do Bahia, está no radar do alvinegro que já conhece o interesse do centroavante que já revelou em entrevistas anteriores que quase foi para o Corinthians em 2011, quando defendia o Santa Cruz, mas a negociação não deu certo na época e ele preferiu jogar no Internacional.

Dessa vez, dez anos depois, a chance de sucesso é maior e o ex-São Paulo que foi preterido no Tricolor paulista em 2018. Com contrato até o fim de 2021 com o Bahia, Gilberto poderia assinar um pré-contrato já em julho e o Timão está atento aos movimentos do atacante que encanta o nordeste e o Brasil com seus gols.

Números de Gilberto no Bahia

No Bahia desde 2018, Gilberto tem 138 jogos e 62 gols marcados pelo clube. Por lá também foi campeão do Campeonato Baiano de 2019 e artilheiro da Copa do Nordeste do mesmo ano. Em 2021 são cinco jogos e cinco gols do artilheiro.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias