Série A > Corinthians

Corinthians já pensa em 2021 e separa mega salário para trazer Renato Augusto, o melhor jogador do Brasil

Ídolo do Corinthians pode voltar ao Timão na próxima temporada

Ídolo na China, Renato Augusto pode voltar ao Timão.
Ídolo na China, Renato Augusto pode voltar ao Timão.

Qual torcedor do Corinthians não se lembra da grande temporada que o clube fez em 2015? O principal título do Timão após a conquista do Mundial de Clubes de 2012 foi o Campeonato Brasileiro de 2015 com um elenco recheado de craques, inclusive o melhor jogador da competição era do Alvinegro, Renato Augusto, atleta que até os dias atuais deixa saudades na torcida.

Atualmente no Beijing Guoan, da China, Renato Augusto é destaque da equipe após ajudar a levar o clube ao terceiro lugar no último Campeonato Chinês e estar classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia. O jogador tem contrato até dezembro de 2021, mas um retorno ao Corinthians não é descartado, mesmo que o salário seja um grande empecilho.

Na China, seu salário é de £ 600 mil mensais (cerca de R$ 3,7 milhões na cotação atual), algo fora da realidade brasileira. Mesmo assim, o Corinthians pode estudar a venda de alguns atletas encostados no elenco como Ángelo Araos e Victor Cantillo para fazer caixa e trazer o melhor jogador de 2015.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias