Série A

Corinthians "ganha" milhões com atletas negados por Mancini e projeta investir no atacante que seria melhor que Boselli

Novo artilheiro do clube chega para esquecerem Boselli

Por Romario Paz

Novo artilheiro do clube chega para esquecerem Boselli
Novo artilheiro do clube chega para esquecerem Boselli

Virada de ano começo de 2021 e o Corinthians já faz a despedida para os atletas que não vão permanecer no Timão para o ano que se inicia. E muitas dessas decisões passam por Vagner Mancini, técnico do clube que quer montar um elenco melhor e mais competitivo para brigar por importantes conquistas na próxima temporada que tem início no fim de fevereiro após o Campeonato Brasileiro.

São seis atletas que vão embora do Timão, uns sem deixar tanta saudade nos torcedores como Sidcley, Renê Júnior, Luidy, Marciel e Carlinhos, e um que terminou 2020 como o artilheiro do clube com seis gols, Mauro Boselli. Juntos, os gastos do Alvinegro chegaram a R$ 15 milhões com o argentino sendo o mais caro, mas o que mais deu resultados ao clube em comparação aos outros cinco atletas

E com a saída do experiente atacante, o reforço que chega para ser o substituto ideal vem da base e atende pelo nome de Cauê, de apenas 18 anos, e que é comparado a Jô na aparência física e na capacidade de fazer gols com a destreza de um bom centroavante. Cauê já chamou a atenção do Real Madrid, da Espanha, e é considerado o novo Neymar pela imprensa espanhola e uma proposta milionária deve chegar nos próximos anos.

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias