Série A > Corinthians

Corinthians "ganha" milhões com atletas negados por Mancini e projeta investir no atacante que seria melhor que Boselli

Novo artilheiro do clube chega para esquecerem Boselli

Corinthians recupera milhões de reais e investe em novo Neymar.
Corinthians recupera milhões de reais e investe em novo Neymar.

Virada de ano começo de 2021 e o Corinthians já faz a despedida para os atletas que não vão permanecer no Timão para o ano que se inicia. E muitas dessas decisões passam por Vagner Mancini, técnico do clube que quer montar um elenco melhor e mais competitivo para brigar por importantes conquistas na próxima temporada que tem início no fim de fevereiro após o Campeonato Brasileiro.

São seis atletas que vão embora do Timão, uns sem deixar tanta saudade nos torcedores como Sidcley, Renê Júnior, Luidy, Marciel e Carlinhos, e um que terminou 2020 como o artilheiro do clube com seis gols, Mauro Boselli. Juntos, os gastos do Alvinegro chegaram a R$ 15 milhões com o argentino sendo o mais caro, mas o que mais deu resultados ao clube em comparação aos outros cinco atletas

E com a saída do experiente atacante, o reforço que chega para ser o substituto ideal vem da base e atende pelo nome de Cauê, de apenas 18 anos, e que é comparado a Jô na aparência física e na capacidade de fazer gols com a destreza de um bom centroavante. Cauê já chamou a atenção do Real Madrid, da Espanha, e é considerado o novo Neymar pela imprensa espanhola e uma proposta milionária deve chegar nos próximos anos.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias