Corinthians deixou de ser o melhor após ser recusado e não conseguir trazê-lo para o Brasil
Jogador fez revelação sobre seu ex-clube na sua volta ao país
O Corinthians está ativo no mercado da bola. As chegadas de Jemerson e Jonathan Cafú foram as duas últimas da lista que o clube contratou como o trio do Atlético-MG Fábio Santos, Rómulo Otero e Juan Cazares, além do retorno de Marllon após o empréstimo para o Cruzeiro.
Porém, um jogador que era sonho do Timão há mais tempo e que não conseguir voltar ao Brasil para defender o Alvinegro, quebrou o silêncio. Na verdade Guilherme Arana está atualmente no Alvinegro mineiro, mas no Galo de Minas Gerais, mas revelou que esteve muito perto de voltar ao Corinthians, clube que defendeu entre 2015 e 2017, sendo protagonista na conquista do Campeonato Brasileiro de 2017, até sair para o Sevilla, da Espanha.
Sua passagem na Europa não foi tão prestigiada e seu retorno ao Brasil foi especulado na imprensa. O próprio lateral esquerdo revelou em um programa de televisão que o clube espanhol não aceitou as condições para fechar com o Timão. Um dos melhores da posição no Campeonato Brasileiro, Arana ficará por empréstimo no Atlético-MG até junho de 2021, quando retorna ao Sevilla e deixa mais uma vez o Corinthians sem o seu futebol.