Série A

Corinthians anuncia novo camisa 9

Sem contratação de novo centroavante, Timão dá o número ao antigo camisa 123

Por Tomas Porto

Sem contratação de novo centroavante, Timão dá o número ao antigo camisa 123
Sem contratação de novo centroavante, Timão dá o número ao antigo camisa 123
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians anunciou um novo camisa 9 para a temporada 2022. Porém, nenhum centroavante foi contratado. Pensando nos compromissos internacionais na temporada, o Timão resolveu dar a camisa 9 para Roger Guedes, que usou o número 123 na temporada passada, número que não poderia ser usado na Libertadores. O anúncio foi feito em um vídeo brincando com uma equação matemática: (1+2 )x3=9.

Mais notícias do futebol brasileiro: Prévia Corinthians x Ferroviária - onde assistir AOVIVO, horário e escalações

Sem novo centroavante

Corinthians sonhou, especulou, mas ainda não fechou com seu camisa 9. Diante disso, o técnico Sylvinho teve que olhar para o elenco e deve apostar em Roger Guedes e o garoto Gustavo Mantuan na frente para a estreia no Campeonato Paulista nesta terça-feira, às 21 horas, na Neo Química Arena, em São Paulo, diante da Ferroviária.

Mais notícias do futebol brasileiro: Corinthians pode estar de olho em outro grande nome para o ataque

Fim da novela?

A mudança da numeração significa que o Corinthians desistiu de buscar um centroavante de peso? Não. O Alvinegro paulista vai continuar monitorando o mercado atrás de um atacante, mas a equipe não tem pressa e vai aguardar o momento certo para "dar o bote". Edinson Cavani, principal alvo da diretoria, tem contrato com o Manchester United até o meio do ano e pode chegar de graça. O uruguaio tem como número favorito o 7 e não o 9, o que pode ser mais uma indicação de que o Timão pode esperá-lo até julho.

 


Mais notícias