Série A

Contra o Palmeiras? Ángel Ramírez quer ser treinador do Internacional para ser o melhor da América fora dos milhões do Verdão

Treinador espanhol está perto de fechar com o Internacional

Por Romario Paz

Treinador espanhol está perto de fechar com o Internacional
Treinador espanhol está perto de fechar com o Internacional
Síguenos enSíguenos en Google News

Faltam poucos detalhes para selar a chegada de Miguel Ángel Ramírez ao Internacional. O treinador espanhol de 36 anos está atualmente no Independiente del Valle, do Equador, e não conseguiu êxito em chegar mais longe na Copa Libertadores da América, na qual foi eliminado pelo Nacional, do Uruguai, nas oitavas de final.

E a chegada de Angel Ramírez ao Brasil envolve também uma série de questões financeiras como o pagamento de seu salário que deve ser superior ao que ganhava no del Valle, cerca de R$ 260 mil mensais, e também questões de afinidade, já que o próprio treinador esteve muito perto de chegar ao Palmeiras, porém recusou o Verdão por não querer abandonar o time equatoriano até o fim de sua participação no torneio continental.

Agora com seu contrato que se encerra ao final da temporada, o Inter não vê problemas em acertar com o treinador para o lugar de Abel Braga que afundou a equipe após a demissão de Eduardo Coudet, que deixou o clube entre os primeiros e atualmente ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, para buscar a Libertadores, da qual é bicampeão no século.


Mais notícias