Série A > Palmeiras

Conheça tudo o que está fazendo Gabriel Menino para jogar com Lionel Messi e deixar milhões de reais ao Palmeiras

Jovem revelação é o único dos garotos palmeirenses que foram convocados para a Seleção Brasileira

Conheça tudo o que está fazendo Gabriel Menino para jogar com Lionel Messi e deixar milhões de reais ao Palmeiras

A temporada de Gabriel Menino não estava nem nos melhores sonhos do jovem atleta. O atleta de 20 anos começou este ano no profissional do Palmeiras, participou de 42 jogos marcou dois gols, mas o que mais chamou a atenção dos torcedores e também de Tite foi a capacidade de atuar como volante e lateral direito no clube, o que o fez chegar à Seleção Brasileira.

E o atleta batalha em todas as partidas para ser sempre o melhor jogador de sua geração, e assim como os sonhos da maioria dos jovens quando ingressam na carreira é estar ao lado de grandes craques, e atuar pelo Barcelona com Lionel Messi é a maior vontade de Menino. Obviamente que o clube catalão precisará fazer muito esforço para que isso ocorra na próxima temporada, mesmo porque o argentino disse que é a última temporada de dele no Barcelona.

Além de querer o melhor para a sua carreira, o volante também afirma que ainda vai ganhar títulos no Brasil antes de sair para a Europa e render milhões de reais ao clube, já que sua multa rescisória é de £ 60 milhões (cerca de R$ 368,1 milhões na cotação atual) e time tem direito a 80% do valor, ou seja, quase R$ 300 milhões.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias