Série A

Como assim Cuca? Treinador santista comemora punição ao Santos e diz que Peixe só está na final por falta de dinheiro

Treinador santista chegou ao clube em agosto do ano passado

Por Romario Paz

Treinador santista chegou ao clube em agosto do ano passado
Treinador santista chegou ao clube em agosto do ano passado

Está chegando o momento de a bola rolar no Maracanã para Santos e Palmeiras decidirem o mais novo campeão da Copa Libertadores da América. A partida está marcada para as 17h e o Peixe contará com praticamente toda a equipe para o duelo, exceto pelos lesionados JobsonCarlos Sánchez e Raniel, mas com time suficiente para Cuca que celebrou não ter contratado.

A situação financeira do Santos não é das melhores. Segundo informações veiculadas na mídia, o Peixe não paga salário há dois meses e até Marinho, craque do time, criticou a situação após a classificação para a final contra o Boca Juniors em que disse que o time poderia pagar os jogadores com a premiação. As dívidas e até o impeachment do presidente José Carlos Peres em novembro quase arruinou o projeto do clube.

Mas Cuca e seu elenco provaram ao contrário e chegaram à grande final da Copa Libertadores nove anos após a última vez que o Santos a disputou, e o técnico está feliz por não ter contratado e, por outro lado, pode dar chances aos talentos de Sandry e Kaio Jorge, artilheiro da equipe no torneio com cinco gols.

Cuca chega a sua segunda final de Libertadores e busca seu segundo título no torneio após ter vencido em 2013 com o Atlético-MG o Olímpia, do Paraguai, e ter levado o Galo a sua primeira conquista na história.

 


Mais notícias