Série A

Com oferta milionária do Besiktas, Palmeiras define futuro de Miguel Borja

Jogador tem situação indefinida no clube

Por Wesley Alencar

Jogador tem situação indefinida no clube
Jogador tem situação indefinida no clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras ainda tem dúvidas se aproveitará ou não o atacante Miguel Borja, que está voltando ao clube após um período de empréstimo ao Junior Barranquilla, que não conseguiu pagar a quantia pedido pelo Verde para ter o jogador em definitivo.  

Desse modo então, o Palmeiras ao menos definiu que o atacante se reapresentará na próxima segunda-feira, dia 26, ao grupo comandado por Abel Ferreira, mas ainda não sabe se o jogador será aproveitado pelo treinador português nas partidas do Brasileirão e da Copa Libertadores.

Nas últimas semanas o jogador teve conversas com o Boca Juniors, mas alta pedida salarial do jogador o afastou do clube argentino. No entanto, o jogador estaria muito próximo de um acerto com o futebol turco, para atuar no Besiktas. 

Segundo a TyC Sports, o clube e o jogador, de 28 anos, acertaram as bases salariais e a equipe de Istambul ofertaria ao Palmeiras 4,8 milhões de euros (algo em torno de R$ 25 milhões) por Miguel Borja. O Besiktas está em busca de um atacante para completar os reforços para próxima temporada e vê no colombiano o nome ideal. 

Na última temporada, com o Junior, em 22 partidas, Borja fez 14 gols e deu duas assistências. Com a camisa do Palmeiras, foram 73 jogos, 21 gols e cinco assistências, desempenho considerado baixo pela diretoria alviverde.

 

Tópicos


Mais notícias