Série A

Clube inglês atropela Flamengo e Palmeiras e encaminha acerto com Coutinho

Steven Gerrard, que jogou com o brasileiro, vai ser o treinador do meia no clube

Por Tomas Porto

05/01/2022, 07:37 PM

Steven Gerrard, que jogou com o brasileiro, vai ser o treinador do meia no clube

Fim do sonho para os clubes brasileiros que desejavam Philippe Coutinho. O meia-atacante do Barcelona está muito próximo de assinar por empréstimo com o Aston Villa, da Inglaterra. Steven Gerrard, que atuou ao lado de Coutinho no Liverpool, é o treinador da equipe e foi ele quem pediu a contratação do brasileiro.

A negociação, no momento, define se o período de empréstimo é somente até o fim da atual temporada ou se é possível estender até depois da Copa do Mundo, a partir de novembro. Os dois clubes também conversam para estipular um valor como opção de compra ao final da cessão do jogador.

Mais notícias do Flamengo: Apesar de contestado, Flamengo planeja fazer milhões com Rodinei

O Barcelona tem pressa para concluir a operação e abrir espaço em sua folha salarial para inscrever novos jogadores. A urgência é para conseguir regularizar a situação de Ferrán Torres, contratado junto ao Manchester City.

Ingleses querem Gabigol

O Aston Villa é um dos clubes que já demonstrou interesse por Gabigol, mas não chegou a fazer proposta, diferente de West Ham e Newcastle, que tiveram ofertas negadas pelo Flamengo, que não pretende liberar seu artilheiro.

Tópicos


Mais notícias