Série A

Chororô ou briga por justiça? A saga do Mengão para reverter mando de campo

Diretoria do rubro-negro tomou decisão importante sobre a informação

Por Romario Paz

Diretoria do rubro-negro tomou decisão importante sobre a informação
Diretoria do rubro-negro tomou decisão importante sobre a informação
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última terça-feira (19) aconteceu o sorteio dos confrontos e mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil na sede da CBF. O Flamengo foi sorteado para enfrentar o Athletico-PR, com o primeiro jogo sendo no Rio de Janeiro e o segundo na Arena da Baixada, em Curitiba. 

Mais notícias do Flamengo:

Cebolinha diretor? O papel do novo reforço do Flamengo para trazer antigo companheiro ao clube

A decisão não agradou a direção do Flamengo, que chegou a acionar o STJD para inviabilizar o sorteio das quartas de final da competição nacional  de mata-mata e tentar reverter os mandos de campo, para decidir em casa a classificação às semifinais, contra o Athletico-PR.

Porém, nesta quinta-feira (21), o clube carioca retirou a ação que tinha no STJD, visando a boa relação com a CBF e o novo presidente, Ednaldo Rodrigues, mas reitera que entende que houve um erro que o prejudica. O Flamengo entende que no sorteio sua posição foi invertida antes das definições dos mandos de campo. 

"Embora o Flamengo não concorde com a possibilidade de um sorteio sofrer ajustes que interfiram em seu resultado e entenda que o presente processo encerra uma postulação juridicamente correta e justa, o clube prefere nesse momento dar um voto de confiança à nova gestão da CBF, esperando que no futuro os processos sejam mais transparentes e legítimos", disse o clube, em nota. 

Mais notícias do Flamengo:

O jogador tão pedido pela torcida do Flamengo que foi descartado por Marcos Braz

Tópicos


Mais notícias