Série A

Choro no Timão! Vagner Mancini perde a chance de ter melhor jogador e Corinthians agora tenta plano inimaginável para convencer retorno de ídolo

Por Romario Paz

Reforço era esperado no Timão e até revelou dar prioridade ao club

Reforço era esperado no Timão e até revelou dar prioridade ao club

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians em 2021 está só em alegrias. Com a invencibilidade sete jogos, quatro vitórias nas últimas partidas e apenas um gol sofrido no período, o time de Vagner Mancini segue firme na luta para conquistar a tão sonhada vaga para a Copa Libertadores da América de 2021. A próxima tarefa será o maior clássico do clube, contra o Palmeiras, fora de casa, na próxima segunda-feira (18), às 19h, porém essa não é a maior preocupação no momento.

Em busca de reforços para o elenco, o Corinthians contava com a volta de um craque em 2021 e que fez história em 2017 ao ser campeão paulista e brasileiro pelo Timão, mas o destino de Pablo foi totalmente outro. O defensor que revelou que daria prioridade ao Corinthians em caso de proposta acabou não procurado oficialmente e acertou sua ida ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, assim o sonho do Alvinegro virou pesadelo.

Sem a volta do craque, agora o Corinthians foca sua atenção para outro ídolo do Timão que também poderia voltar ao Brasil e quem sabe fazer história mais uma vez no clube. Fabián Balbuena jogou no Alvinegro entre 2016 e 2018 e conquistou o Brasileirão e dois campeonatos paulistas, mas atualmente no West Ham, da Inglaterra, oscila entre a titularidade e reserva e não descartaria um retorno para a América do Sul. O problema é seu salário.

 

Balbuena ganha no clube inglês aproximadamente R$ 870 mil por mês, valor fora da realidade do Corinthians e deveria reduzir seu salário para voltar ao Timão. No momento, Gil e Bruno Méndez formam a dupla titular de Vagner Mancini.

 

Tópicos


Mais notícias