Série A > Flamengo

Choro no Flamengo! Sensação de 2019 está fora do Mengão e se emociona

Flamengo anunciou o fim do ciclo do atleta

Choro no Flamengo! Sensação de 2019 está fora do Mengão e se emociona
Choro no Flamengo! Sensação de 2019 está fora do Mengão e se emociona

Pedro foi comprado. Diego Alves renovou. Thiago Maia praticamente confirmado por mais um ano. Já Pedro Rocha não seguirá no Flamengo em 2021. O jogador confirmou nesta terça-feira (29) o fim de seu contrato de empréstimo com o clube carioca e o retorno ao Spartak Moscou, da Rússia, mas semanas atrás já era de conhecimento do clube e do atacante de que seu contrato não seria prorrogado e nem a possibilidade de compra seria exercida.

Após brilhar em 2019 com a camisa do Cruzeiro, mesmo em temporada que culminou com o primeiro rebaixamento dos mineiros na história do Campeonato Brasileiro, o Mengão sondou o atleta e acertou sua vinda por empréstimo por um ano, mas as expectativas com o jogador não se concretizaram em campo e com apenas 11 jogos e um gol marcado foi encerrada sua passagem pelo clube de coração pelo qual se declarou em sua apresentação.

E até um comunicado emitido por sua assessoria relatou toda a sua emoção pelo período que passou no clube e pela honra de ter faturado os títulos do Campeonato Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, mas o arrependimento também passa pelas lesões sofridas e a falta de sequência para comprovar seu valor em campo. Do choro de sua apresentação a carta de sua despedida, Pedro Rocha sabe que no futuro pode voltar ao Brasil, mas o destino pode ser outro lugar, em São Paulo, pelo Corinthians.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias