Série A

'Choradeira'; Atletico Mineiro requisitou os áudios do VAR; saiba mais

Diretor do Galo reclamou sobre gol de Arrascaeta que desclassificou a equipe

Por Jorge Dias

Diretor do Galo reclamou sobre gol de Arrascaeta que desclassificou a equipe
Diretor do Galo reclamou sobre gol de Arrascaeta que desclassificou a equipe
Síguenos enSíguenos en Google News

Em mais um episódio da inconformidade do Atlético Mineiro com o Flamengo nos bastidores, o Galo resolveu expor que ainda não engoliu a eliminação para a equipe carioca na Copa do Brasil. A reclamação foi feita com base no segundo gol do rubro-negro, marcado por Arrascaeta, em que supostamente a bola não teria ultrapassado toda a linha do gol.

Mais notícias do Futebol brasileiro

O jogador importante do Palmeiras que pode estar indo para o futebol árabe

“A gente faz o rito como é exigido no regulamento. Só não dá para ser velocidade para uns, morosidade para o Galo”, reclamou Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube, que afirmou ter estranhado a demora para os pedidos do Atlético Mineiro serem atendidos pela CBF enquanto outros clubes são respondidos mais rapidamente.

“Tem acontecido as solicitações do Galo e de outros clubes. Desde o jogo contra o Avaí que a gente pediu o áudio (do VAR), e não tivemos nem resposta. Nos causa estranheza, nos deixa chateados por termos dois pesos e duas medidas. Segundo a comissão de arbitragem, teve erro no jogo entre São Paulo e Palmeiras”, completou, e ainda afirmou que no mesmo dia o audio do VAR de São Paulo e Palmeiras havia sido divulgado.

No lance, uma falta foi cobrada pelo Flamengo próximo a área do Atlético Mineiro, em que Pedro desviou a bola para Arrascaeta completar para o gol. Everson realizou a defesa, mas segundo imagens do próprio VAR e a reação dos jogadores rubro-negros, a bola teria entrado totalmente quando o goleiro do galo realizou a defesa.

Validade do gol não está em pauta

Segundo Rodrigo Caetano, a validade do gol não é questionada pela equipe mineira, mas o clube quer apenas que haja a divulgação dos audios, “Ninguém discute a validade do gol do Flamengo. Só queríamos saber o que foi falado, quem confirmou o gol, porque não foi o VAR. Está tudo certo, só queremos igualdade. Vamos lutar por essa isonomia”, declarou.

Mais notícias do Futebol brasileiro

O meia esquecido por Mohamed e que está de saída do Atlético Mineiro


Mais notícias