Série A

Na mira da torcida: má fase de Godín irrita torcedores no Galo

Zagueiro tem atuações questionadas pela torcida atleticana

Por Romario Paz

Zagueiro tem atuações questionadas pela torcida atleticana
Zagueiro tem atuações questionadas pela torcida atleticana
Síguenos enSíguenos en Google News

Carreira vitoriosa na Europa, três Copas do Mundo no currículo, consolidação como um dos melhores zagueiros do mundo no Atlético de Madrid e na Inter de Milão. Foi com estas credenciais que Diego Godín chegou ao Atlético Mineiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

As palavras de Hulk que humilharam rivais do Atlético Mineiro

Entretanto, o início do uruguaio no Galo está longe de ser um sonho e próximo de um pesadelo. O zagueiro cometeu falhas em jogos importantes, com destaque para o erro cometido na decisão da Supercopa do Brasil contra o Flamengo que resultou em um gol de Bruno Henrique. Na mesma partida, Godín isolou um pênalti na disputa que decidiu o título a favor do Galo.

Torcedores atleticanos têm debatido se, no fim das contas, a chegada de Godín foi um bom negócio. A contratação visou substituir Junior Alonso, que ao lado de Nathan Silva, formou uma das melhores duplas de zaga do futebol brasileiro. Godín tem sofrido com a falta de entrosamento e de ritmo de jogo.

Calcanhar de Aquiles

A defesa do Atlético Mineiro tem um início de temporada ruim. As vitórias têm vindo do forte ataque atleticano, formado por Hulk e Eduardo Vargas, com armação de Nacho Fernández. Porém, o setor defensivo acendeu um sinal de alerta para Turco Mohamed.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A atitude de Isla que destruiu sua imagem no Flamengo


Mais notícias