Série A

Chapéu no rival? Palmeiras pode contratar atacante desejado pelo São Paulo

Verdão quer reforços para a disputa do Mundial de Clubes em fevereiro

Por Tomas Porto

Verdão quer reforços para a disputa do Mundial de Clubes em fevereiro
Verdão quer reforços para a disputa do Mundial de Clubes em fevereiro
Síguenos enSíguenos en Google News

A busca do atual bicampeão da Libertadores por reforços não para. Visando a disputa do Mundial de Clubes, em fevereiro, o Verdão monitora o mercado em busca de boas oportunidades. O nome da vez é Soteldo, ex-Santos, desejado pelo São Paulo.

De acordo com o jornalista Callum Williams, o Palmeiras prepara uma oferta de empréstimo com opção de compra para o venezuelano, que atualmente disputa a MLS pelo Toronto FC, mas não se adaptou ao clube e quer voltar ao futebol brasileiro.

Mais notícias do Palmeiras: Herói da Libertadores fora? Deyverson e Luiz Adriano não devem continuar no Palmeiras

 

Soteldo se destacou no Santos, conhece bem o futebol brasileiro e é visto como um reforço que chegaria para jogar. A possível ida do italiano Lorenzo Insigne, do Napoli, para o Toronto FC facilitaria a liberação do baixinho venezuelano para o Verdão.

Mais notícias do Palmeiras: Enquanto Luiz Adriano curte as férias, Weverton faz isso pelo Mundial de Clubes

Leila manda recado à torcida 

Eleita presidente do Palmeiras em dezembro, Leila Pereira mandou um recado à torcida do Verdão nas redes sociais: "Penso 24 horas por dia no Palmeiras. Torcedor, tenha certeza que não medirei esforços para fazer o Palmeiras mais vencedor", escreveu ela, buscando acalmar as cobranças da torcida por reforços.


Mais notícias