Série A

Chapéu? Flamengo larga na frente do Internacional para fechar com atacante

Brian Rodriguez negocia com os dois clubes

Por Romario Paz

Brian Rodriguez negocia com os dois clubes
Brian Rodriguez negocia com os dois clubes
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Brian Rodriguez deve fechar com um clube brasileiro. O empresário do jogador chegou ao Brasil nesta semana para iniciar tratativas com Flamengo e Internacional, ambos interessados no uruguaio.

De início, Rodriguez manifestou preferência pelo Colorado, por acreditar ter mais chances de ser titular, já que visa uma convocação para a Seleção do Uruguai para a disputa da Copa do Mundo no Qatar. Entretanto, segundo apuração do site “Torcedores”, o Flamengo avançou nas conversas com o atacante e gerou receio nos bastidores do Inter.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Diego Costa fica próximo de novo clube após ser desprezado pelo Corinthians

O staff do jogador já agendou as reuniões com os dois clubes. Segundo amigos próximos de Brian Rodriguez, ele prefere uma mudança para o Beira-Rio. Mas, conforme noticiado, uma proposta do Flamengo pode seduzir o atacante financeiramente, dado o aporte do Rubro-Negro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo é o clube mais valioso do Brasil; Confira o top 30

Brian Rodriguez

Revelado pelo Peñarol, Brian Rodriguez tem 21 anos e foi vendido ao Los Angeles FC em 2019 por 10,4 milhões de euros. Atuando mais pela ponta, o uruguaio atuou em 15 jogos pelo clube norte-americano e marcou quatro gols, além de três assistências.


Mais notícias