Série A

Chapecoense x Fluminense: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 19° rodada Brasileirao 2021

Por Wesley Alencar

Equipes se emfrentam precisando desesperadamente da vitória

Equipes se emfrentam precisando desesperadamente da vitória

Síguenos enSíguenos en Google News

A última rodada do primeiro turno do Brasileirão colocará frente a frentre duas equipes que estão na parte debaixo da tabela e querem sair de lá desesperadamente: Chapecoense e Fluminense se encontram separados por pouco mais de 10 pontos na tabela.

A bola rola às 21h30 da terça-feira (07) na Arena Condá, em Chapecó-SC; a arbitragem da partida ainda não foi definida pela CBF. A partida terá transmissão ao vivo para parte do Brasil pela TV Globo e para todo o país pelo sistema de transmissão pay-per-view Premiere.

Momento das duas equipes

A Chapecoense é a lanterna do campeonato brasileiro, com apenas 7 pontos somados e nenhuma vitória na competição até aqui (são 11 derrotas e sete empates). Com um desempenho tão ruim, a equipe mandou o treinador Jair Ventura embora e aposta agora em Pintado para tentar uma salvação na temporada.

A verdade é que, na temporada 2021, Pintado é o quarto treinador que a Chape já tem, após as passagens de Umberto Louzer, Mozart e Jair Ventura. Com tantas trocas, a equipe não mostrou bom futebol em quase todos os jogos, sempre sendo frágil defensivamente, com 29 gols sofridos no campeonato, a pior defesa do torneio.

O Fluminense também está pressionado. A equipe foi eliminada pelo Barcelona de Guayaquil na Libertadores, não vence no Brasileirão há mais de 5 partidas e perdeu no jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, por 2x1 e vê a torcida revoltada com o futebol apresentado. Mesmo após a demissão de Roger Machado, a equipe não esboçou a menor reação.

Ao olhar para a tabela, a situação fica mais tensa, porque a equipe é a primeira fora do Z4, na 16ª colocação, com 18 pontos, 2 a mais que o Grêmio, primeira equipe na zona da degola. Ao menos, a diretoria encontra em Marcão, técnico interino, a esperança de fazer com que o Flu melhore seu rendimento, já que ele conhece o clube de cabo a rabo e comandou a equipe nos últimos anos, fazendo um bom trabalho.

Histórico do duelo

Chapeconse x Fluminense se enfrentaram em 12 vezes na história, todas elas no Brasileirão, com retrospecto favorável à Chape: são 6 vitórias, 4 empates e apenas 2 vitórias do Fluminense. Jogando na Arena Condá, são 6 partidas, com 3 triunfos do Verdão do Oeste, contra apenas uma vitória do Tricolor e outros 2 empates.

Data: 07/09/2021

Horário: 21h30

Arbitragem: Indefinida

Local: Arena Condá, Chapecó-SC

Onde Assistir: TV Globo e Premiere

Tópicos


Mais notícias