Série A

Chance de ouro! No maior desafio do ano, Verdão vai decidir se paga todos esses milhões em rival elogiado pelos melhores do Brasil

Palmeiras vai encarar decisão muito maior na Copa do Brasil

Por Romario Paz

Palmeiras vai encarar decisão muito maior na Copa do Brasil
Palmeiras vai encarar decisão muito maior na Copa do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

Em meio a tantas competições que disputa, o Palmeiras tem somente nessa reta final de ano mais cinco partidas por três competições diferentes, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. Destas três competições, a Copa do Brasil terá cenário decisivo nos dias 23 e 30 de dezembro, quando o Verdão enfrenta o América-MG pelas semifinais do torneio.

E a partida contra um time da Série B do Brasileirão não deixa o confronto menos interessante ou importante, pelo contrário, coloca a prova a meta de Abel Ferreira em entrar forte na disputa de mais três títulos para o clube na atual temporada, além de um desejo em observar o volante Zé Ricardo, do clube mineiro, mais de perto, afinal o atleta é requisitado por grandes clubes do país como o Flamengo e o próprio Palmeiras.

O jogador de 24 anos é destaque do segundo colocado da Série B e que conseguiu chegar à penúltima fase da Copa do Brasil após eliminar Corinthians e Internacional nas fases anteriores. Com preço definido de R$ 6 milhões, a meta é vencer o torneio para ganhar os mais de R$ 70 milhões em premiação e trazer o volante que é sensação no país.

 

Tópicos


Mais notícias