Série A

Casa cheia! Botafogo x Corinthians tem expectativa de mais de 30 mil para a estreia; onde comprar os ingressos

Clube carioca divulgou a parcial de ingressos vendidos nesta terça

Por Bruno Leandro

Clube carioca divulgou a parcial de ingressos vendidos nesta terça
Clube carioca divulgou a parcial de ingressos vendidos nesta terça
Síguenos enSíguenos en Google News

Botafogo divulgou nesta terça-feira(05) mais uma parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Corinthians, que ocorrerá no domingo, no Nilton Santos, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro: agora já são cerca de 30 mil bilhetes comprados pelos torcedores.

Os setores Leste Inferior, Leste Superior e Norte estão esgotados, e não há mais ingressos de meia-entrada nos setores Oeste Inferior e Oeste Superior A. O setor Oeste Superior B está bloqueado.

As vendas seguem acontecendo pela internet, na bilheteria Norte do Nilton Santos, em General Severiano, na Loja Torcedor Carioca do Rio Office & Mall (Jacarepaguá) e nas lojas Cariocas FC do Via Parque Shopping (Barra) e Carioca Shopping (Vila da Penha). 

Vendas de ingressos:

Serviço | Venda de ingressos para Botafogo x Corinthians:

Botafogo x Corinthians
Data-Hora: 10/04 (Domingo), às 16h
Estádio: Estádio Nilton Santos

Carga disponibilizada: 39.999 ingressos
Venda no site: www.botafogo.com.br/ingresso
Abertura dos portões: 14h

SETORES AINDA DISPONÍVEIS:

Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Inferior, Norte, Oeste Superior A, Tribuna de Honra e Camarotes (Botafogo) / Sul (Corinthians).

Local de treino

Botafogo ainda procura um centro de treinamento e pode fechar contrato para utilizar o CFZ, clube fundado pelo ídolo do rival Flamengo, Zico. O CT do Galinho fica na Zona Oeste, no Recreio dos Bandeirantes. É o que revelou o técnico Luís Castro em entrevista ao “Canal11”, de Portugal, nesta última quarta-feira.

" O Botafogo não tem um CT. Estávamos treinando num espaço anexo ao estádio, agora estamos treinando no Espaço Lonier, que é fantástico, e também temos em vista o CT do Zico, é um espaço que também podemos nos instalar. Vamos ver como tudo ocorre. Temos que achar a melhor estratégia não só agora, mas também para o futuro do Botafogo", disse o comandante.

Ainda na entrevista, Castro falou sobre os objetivos na temporada;

" Sabemos que o tempo no futebol compra-se com resultados. Tenho consciência disso. Queremos um crescimento sustentado do clube em termos organizacionais, de estrutura. Lançar agora uma meta que não seja realista é criar falsas expectativas. Nesse momento, nossa direção é olhar o próximo jogo e tentar ganhar o próximo jogo. Estamos construindo um plantel, infraestruturas, estamos em vias de assinar com um CT, todos os vetores de construção estão em manobras. Nesse momento, no meio de tudo, temos que apresentar resultados. Para mim, como John Textor disse, é ficarmos no Brasileirão, na Série A, e crescermos a cada ano, a cada janela de transferência fazer crescer a equipe. O objetivo é ficar na primeira metade da tabela, seria ótimo, vamos tentar fazer isso e é com essas expectativas que eu parto",  afirmou o português.

Castro também falou sobre alguns problemas estruturais que encontrou no clube de General Severiano e revelou que deseja resolvê-los em até 3 meses de trabalho:

" O Brasil é um país fantástico na forma como se olha o futebol, grandes jogadores saem daqui para todo o mundo. Sabemos o quanto tem sido investido aqui. O Botafogo é um caso especial, porque passou por crises ao longo desses anos. Os outros clubes tem seus CTs e vamos ter o nosso também. Já tivemos reuniões sobre o planejamento estratégico e penso que daqui a dois ou três meses esse problema já terá sido resolvido ", finalizou Castro.

Victor Cuesta

Internacional não aceitou a primeira proposta que o Botafogo fez pelo zagueiro Victor Cuesta, dsse o jornalista Matheus Medeiros. A oferta foi de empréstimo sem custos, com 100% dos salários sendo pagos pelo clube carioca. A diretoria alvinegra avalia as exigências feitas pelo clube gaúcho, mas não estaria disposta a fazer um investimento maior por Cuesta.

Tópicos


Mais notícias