Série A

Campeonato Gaúcho AO VIVO, Grêmio x Internacional: onde assistir, escalações e horários

Clássico Grenal em jogo de volta do Gauchão

Por Rodrigo Matos

Clássico Grenal em jogo de volta do Gauchão
Clássico Grenal em jogo de volta do Gauchão
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (23), é disputado o jogo de volta entre Grêmio e Internacional, na Arena do Grêmio, pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Com a vitória por 3-0 no Estádio José Pinheiro Borda, o Tricolor ficou muito perto de estar na final, precisando agora de confirmar o favoritismo. Já o Colorado necessita de um milagre para poder continuar a sonhar.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Roberto Firmino? O atacante ‘dos sonhos’ de Abel Ferreira para o Palmeiras

Na primeira fase do Gauchão, o Grêmio terminou em 2º lugar, com apenas 2 derrotas em 11 jogos, atrás do Ypiranga. Com a troca de têcnico, Roger Machado assumiu e apesar de algumas dificuldades e instabilidade inicial, o time engrenou e conseguiu uma surpreendente vitória confortável em casa do Colorado. Na frente da sua torcida, o time Tricolor vai ter de manter a concentração, podendo jogar com o resultado, que está a seu favor.

Com apenas 3 vitórias nos últimos 9 jogos, o Internacional não vive sua melhor fase. Com Alexander Medina tremendo no comando, o Colorado necessita de um milagre para conseguir se classificar para a final do torneio. Numa desvantagem de 3 gols, jogando em casa do adversário, as chances não são as melhores para o Internacional, mas o sonho está vivo até ao apito final.

Dadas as circunstâncias, a o Grêmio parte como grande favorito para o confronto e a menos que algo de muito incomum aconteça, o Tricolor deverá estar presente na final do Gauchão. A transmissão da partida está marcada para as 22h15 de Brasília, através da RBS TV,  SporTV e Premiere.

Escalações Prováveis:

Grêmio: Brenno, Rodrigues, Geromel, Bruno Alves, Nicolas, Thiago Santos, Lucas Silva, Bitello, Campaz, Elias, Diego Souza;

Internacional: Daniel, Bustos, Kaique Rocha, Cuesta, Liziero, Gabriel, Edenilson, Taison, Mauricio, David, Wesley Moraes.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Campeonato Gaúcho AO VIVO, Ypiranga FC x Brasil-RS: onde assistir, escalações e horários


Mais notícias