Campeão mundial pelo Timão ataca Palmeiras nas redes sociais e provocação acirra rivalidade paulista

A polêmica teve como base o famoso dia mentira

A polêmica teve como base o famoso dia mentira
A polêmica teve como base o famoso dia mentira
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, o famoso primeiro de abril é tradicionalmente como o dia da mentira. A data marca uma série de brincadeiras e zoações com situações que estão longe da verdade e podem servir como base para pegadinhas, piadas e muito, mas muitas provocações entre as equipes e/ou jogadores.

Neste dia, por exemplo, diversos clubes como Marília e Portuguesa anunciaram o atacante Sergio Agüero, que anunciou sua saída do clube inglês após o fim da atual temporada. E a zoação entre os clubes paulistas foi um dos destaques, principalmente na rivalidade entre Corinthians e Palmeiras, uma das maiores do Brasil e do mundo.

PUBLICIDADE

O ex-jogador Dinei, ídolo do Corinthians e campeão do Mundial de Clubes de 2000, o primeiro organizado pela FIFA, aproveitou a data para tirar sarro do Verdão com o mundial de 1951, a Copa Rio que o Palmeiras faturou e que reconhece como o primeiro Mundial de Clubes, motivo de muita polêmica até os dias atuais. Na foto, Dinei aparece com a cachaça 51, marca que virou motivo de piada entre os rivais.

Passado vitorioso e presente incerto

O Corinthians se consolidou como grande campeão no Brasil a partir da década de 1990 e a maior parte de suas principais conquistas aconteceram desde então. Atualmente sem títulos desde o Campeonato Paulista de 2019 e com muitas dívidas, o Timão tem um futuro incerto e precisa se blindar para não cair de rendimento em 2021.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE