Série A

Campeão do mundo com Argentina e pode formar meio-campo lendário no Flamengo

Craque pode se juntar ao estrelado elenco Rubro-Negro em 2024

Por Jorge Dias

Craque pode se juntar ao estrelado elenco Rubro-Negro em 2024
Craque pode se juntar ao estrelado elenco Rubro-Negro em 2024
Síguenos enSíguenos en Google News

Após meses negociando, agora é oficial: Nicolás De La Cruz, de 26 anos, é jogador do Flamengo. O clube carioca oficializou a contratação do meia uruguaio no último domingo (24). Comprado do River Plate, da Argentina, o jogador assina contrato de cinco temporadas com o Rubro-Negro, até dezembro de 2028.

Sem abrir negociação com o clube de Buenos Aires, o Flamengo arcou com a multa rescisória para contratar o camisa 11, que deixa os Millionarios após sete temporadas e 10 títulos. A transferência, próxima de R$ 79 milhões, colocará De La Cruz entre os mais investimentos da história do Rubro-Negro.

Por outro lado, a diretoria do Fla visa outro atleta sul-americano, só que esse com grande passagem no futebol europeu, é amigo de Lionel Messi, conquistou a Copa do Mundo e agora está no radar do Mengão para a próxima temporada.

Di Maria na mira do Flamengo

Conforme as informações recentes, Di Maria, atualmente no Benfica, foi oferecido ao Flamengo para a próxima temporada. Com isso, o jogador argentino pensa em retornar para a América do Sul o mais rápido possível e vê com bons olhos o Rubro-Negro, principalmente devido às conquistas recentes e a qualidade do plantel montado por Tite.

O atacante é conhecido pelos diversos títulos que possui, sendo o principal a Copa do Mundo, realizada em 2022. Além disso, é companheiro de Messi desde o Sub-17 da Seleção Argentina, além de ter ganho uma Champions ao lado de Cristiano Ronaldo, pelo Real Madrid.

 


Mais notícias