Série A

Caiu em lágrimas, o gesto emocionante deste campeão do mundo pelo São Paulo

Ex-jogador não conseguiu segurar sua emoção e expressou toda sua felicidade com lágrimas

Por Romario Paz

Ex-jogador não conseguiu segurar sua emoção e expressou toda sua felicidade com lágrimas
Ex-jogador não conseguiu segurar sua emoção e expressou toda sua felicidade com lágrimas
Síguenos enSíguenos en Google News

O ex-atacante, agora com 48 anos, participou ativamente do jogo, contribuindo para a vitória do São Paulo por 4 a 1 sobre o Milan. Chulapa é lembrado especialmente pela sua participação decisiva na final do Mundial de 2005, quando acertou um passe de trivela para o gol de Mineiro, garantindo a vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool.

 

Em suas redes sociais, Chulapa compartilhou sua gratidão, dirigindo-se à sua família, ao povo de Atalaia, sua terra natal, e aos torcedores. Ele considera a homenagem uma grande honra e expressou seu carinho pelo São Paulo.

No evento, o São Paulo foi comandado por Darío Pereyra e teve a seguinte escalação: Marcos Bonequini, Cafu*, Fabão, Lugano, Júnior, Válber, Josué, Raí, Kaká*, Palhinha, e Muller. Reservas incluíram Zetti, Amoroso*, Cicinho, Flávio, Aloísio, Hernanes, Elivelton, Dodô, e Ivan Rocha.

Além da homenagem no Morumbi, Chulapa planeja compartilhar a alegria do seu maior feito em Atalaia, interior de Alagoas. Na sexta-feira, distribuirá réplicas da medalha do Mundial para os torcedores do São Paulo na sua cidade e região

 

Chulapa chorou ao receber anel em homenagem ao mundial

Aloísio Chulapa teve um sábado especial ao retornar ao Morumbi para o jogo festivo contra o Milan. Durante o evento, ele foi emocionado ao receber da diretoria do São Paulo o anel do título mundial de 2005. Com seu filho caçula, Rogerinho Ceni, no braço, Chulapa expressou sua emoção e honra em participar de um evento tão significativo para a história do clube. O ex-jogador não conseguiu segurar as lágrimas e ficou bastante emocionado com a homenagem


Mais notícias