Série A > Palmeiras

Caio Dantas o atacante que joga na Série B do Brasil e que chegaria ao Palmeiras

Artilheiro do Brasil em 2020 é desejo do Verdão para começar bem a próxima temporada

Palmeiras busca mais uma solução milionária na segunda divisão.
Palmeiras busca mais uma solução milionária na segunda divisão.

A temporada de 2020 do Palmeiras é uma das melhores do clube em termos de competitividade e efetividade. O clube disputa quatro competições no ano, na única que acabou foi campeão, do Paulistão em cima do Corinthians, e nas outras três continua na briga do título da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

E tudo o que está bom ainda pode melhorar, e o Verdão já planeja as contratações para a temporada que vem. Mesmo com especulações, principalmente com o retorno de Hulk ao Brasil para jogar em seu time de coração, desta vez um interesse concreto em mais um artilheiro da Série B, Caio Dantas. Depois de trazer Breno Lopes, que era vice-artilheiro da competição pelo Juventude até sua saída, agora o artilheiro máximo da segunda divisão com 17 gols e goleador do ano com 24 gols.

O próprio presidente do Sampaio Corrêa, clube de Caio Dantas, afirmou que o Palmeiras procurou o atacante e, se por Breno Lopes o clube pagou £ 1,2 milhão (cerca de R$ 7,7 milhões na cotação da época), para o artilheiro a proposta pode ser ainda maior.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias