Série A

Corinthians: busca pelo nove pode ter um fim

Corinthians pode encerrar a sua busca por um centroavante de uma forma inusitada 

Por Bruno Leandro

Corinthians pode encerrar a sua busca por um centroavante de uma forma inusitada 
Corinthians pode encerrar a sua busca por um centroavante de uma forma inusitada 
Síguenos enSíguenos en Google News

Após marcar dois belos gols e ajudar o Corinthians a vencer o São Bernardo, o atacante Róger Guedes, em entrevista ao Seleção SporTV nesta quinta(17) falou falou sobre as suas preferências de jogo  e revelou um pedido feito ao técnico interino do Corinthians, Fernando Lázaro.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Atlético-MG x Flamengo: prognósticos e palpites Supercopa do Brasil 2022

" Foi a imprensa que acabou falando que eu não estava gostando de jogar ali, por uma conversa que tive com o Sylvinho. Dessa vez, foi uma conversa minha com o Fernando na semana passada, eu pedi para jogar mais perto do gol. É uma posição que venho conversando bastante, o próprio Renato (Augusto) diz que é onde tenho que jogar, que tenho uma finalização muito boa, na minha movimentação perto da área eu sei fazer os movimentos muito bem. Jogando perto de Willian, Renato, Giuliano e Paulinho, fica mais fácil, a bola chega com qualidade" , disse Róger.

Em entrevistas passadas, Guedes disse se sentir bem atuando como referência no ataque, posição que ocupou durante o tempo que jogou na China, mas ele reforçou que sua posição de origem era no lado esquerdo do ataque.

Róger Guedes também falou sobre a atuação ao lado das outras estrelas do time, Paulinho, Giuliano, Renato Augusto e Willian:

" Acho que fica um time leve na frente, no segundo tempo trocamos bastante de posição, eu vinha buscar o jogo, e o Paulinho entrava, ele tem facilidade de entrar na área. Zagueiro odeia pegar atacante que não fica parado como centroavante nato, ter a qualidade de fazer o facão dificulta a marcação deles. Renato e os outros sabem como tocar a bola, sabem como me achar no espaço", finalizou.

Tentar vencer títulos 

Em meio a outros assuntos, Róger Guedes deixou claro sua ambição no clube paulista; 

" É nosso maior objetivo, a pressão esse ano é grande e diferente, o torcedor quer títulos. Pelo peso da camisa e pelos jogadores que chegaram, temos total condição. Espero que a gente comece pelo Paulista", finalizou o camisa 9.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Sem espaço no Borussia Dortmund, Reinier diz "não" ao Brasil

 

Tópicos


Mais notícias