Briga entre Fernando Diniz e Tchê Tchê ganha novo capítulo no São Paulo e Tricolor teme perder a liderança do Brasileirão

Atrito entre técnico e jogador não está em seus melhores dias

Atrito entre técnico e jogador não está em seus melhores dias
Atrito entre técnico e jogador não está em seus melhores dias
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Segue o líder! O São Paulo continua na liderança do Campeonato Brasileiro e busca manter o topo da tabela na partida deste domingo (17), às 16h, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada da competição. As três partidas sem vitórias, porém, tira o sono de Fernando Diniz para dar sequência ao trabalho e conquistar seu primeiro título com o Tricolor e unir a equipe é essencial neste momento.

A discussão que teve com Tchê Tchê na derrota para o Red Bull Bragantino por 4 a 2 no primeiro compromisso do ano deixou o clima péssimo no Morumbi, principalmente com as ofensas contra o atleta. Expulso, Tchê Tchê ficou de fora da outra derrota para o Santos no último domingo (10), mas deve ser titular na partida contra o Furacão, afinal aparentemente a paz foi selada.

PUBLICIDADE
Imagen del artículo

Em seu perfil nas redes sociais, o São Paulo postou fotos do treinamento e como imagem principal um abraço entre Fernando Diniz e o volante, algo que deixou os torcedores menos aflitos para o futuro no Brasileirão e com a certeza de que o capítulo triste foi superado. A parte ruim é que em caso de derrota os ânimos podem mudar mais uma vez.

Acontece que o Internacional, três pontos atrás do São Paulo, pode ultrapassar o Tricolor se vencer o Fortaleza e com a derrota do time paulista, o que encerraria de vez a paz no Morumbi restando oito rodadas para o fim da competição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE