Série A

Botafogo tem up no quadro de sócios; veja quantos sócios-torcedores o clube tem com o novo dono

Programa de fidelidade teve aumento considerável

Por Bruno Leandro

Programa de fidelidade teve aumento considerável
Programa de fidelidade teve aumento considerável
Síguenos enSíguenos en Google News

Botafogo ultrapssou a marca histórica de 30 mil sócios-torcedores. Foram quase 8 mil novos sócios somente no mês de abril, num crescimento que casa com a confiança da torcida e o aumento das bilheterias nos jogos  após a transformação em SAF e o investimento do americano John Textor.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Última hora: Abel Braga entrega cargo no Fluminense

Segundo o site Globoesporte.com, o clube fatura, atualmente, cerca de R$ 826 mil mensais com a receita do programa de fidelidade, chamado “Camisa 7”. O CEO do clube, Jorge Braga, falou sobre o crescimento dos números;

" A entrega de benefícios reais e tangíveis foi o grande combustível para o aumento de sócios. Criamos uma janela de venda antecipada, descontos agressivos em todos os setores e experiências exclusivas nos jogos tanto para os moradores do Rio quanto para os torcedores de fora...O entusiasmo da torcida com os investimentos no futebol se refletiram em casa cheia nos dois primeiros jogos do Brasileiro e o Camisa 7 foi figura central em todos os momentos. A retomada de credibilidade do Botafogo e a esperança de uma grande temporada são elementos intangíveis que se somam a essa estratégia", disse o dirigente.

Ingressos esgotados para domingo

Botafogo mais uma vez terá lotação máxima no Brasileirão. O clube divulgou nesta quarta-feira que os ingressos estão esgotados para a partida do próximo domingo, contra o Juventude, às 11h, no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada do campeonato nacional.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Com modelo inspirado na sua torcida, Flamengo lança sua camisa 2

Tópicos


Mais notícias