Série A

Botafogo no futebol brasileiro; quais os próximos jogos do time carioca?

Fogão começou Brasileirão com 1 derrota e 1 vitória

Por Bruno Leandro

Fogão começou Brasileirão com 1 derrota e 1 vitória
Fogão começou Brasileirão com 1 derrota e 1 vitória
Síguenos enSíguenos en Google News

O Botafogo vive um momento de reconstrução na sua história. Com a chegada do empresário norte-americano John Textor, o clube carioca começou investindo forte no mercado, trazendo para o elenco jogadores como Patrick de Paula, Luís Oyama e Gustavo Sauer. Para além disso, Luís Castro se tornou novo técnico do time, ele que era o treinador de sonho que Textor queria para o comando do seu clube.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

O futuro de Gerson que foi revelado por seu pai e deixou a torcida do Flamengo emocionada

Com o começo do Brasileirão, o trabalho já se iniciou. O Botafogo teve uma estreia abaixo do esperado, ao ser derrotado pelo Corinthians por 3-1, mas rapidamente se recompôs e derrotou o Ceará na 2ª rodada, em vitória por 3-1, jogando fora de casa. Com os resultados, o time ocupa o 10º lugar da tabela do Campeonato Brasileiro.

Na próxima quarta-feira (20), o Fogão volta aos gramados, desta vez em partida da Copa do Brasil, para enfrentar o Ceilândia. Só a partir do próximo domingo (24) é que o time voltará a disputar o Brasileirão, em jogo contra o Atlético Goiainense disputado no Estádio Antônio Accioly. Já no início de maio, os comandados de Luís Castro defrontam o Juventude (1/05), antes do grande duelo Carioca, frente ao Flamengo, que será jogado no dia 8.

Resta saber até onde irá este Botafogo e em que lugar terminará na tabela classificativa, depois de John Textor ter afirmado que o grande objetivo da temporada era não ser rebaixado.

Próximos jogos Botafogo

Ceilândia x Botafogo - 20/04, às 21:30h

Atlético-GO x Botafogo - 24/04, às 19:00h

Botafogo x Juventude - 1/05, às 11:00h

Flamengo x Botafogo - 8/05, às 11:00h

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

O novo mega salário de Marcos Rocha no Palmeiras; renovou mesmo sendo um dos mais velhos

Tópicos


Mais notícias