Série A

Botafogo cansou de esperar argentino e está por um triz de desistir do negócio

A não vinda do atacante mudou abordagens do Fogão no Mercado

Por Jorge Dias

A não vinda do atacante mudou abordagens do Fogão no Mercado
A não vinda do atacante mudou abordagens do Fogão no Mercado
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois do fracasso da vinda do atacante Zahavi ao Botafogo, que demorou cerca de 4 meses em negociação com o clube, o Fogão mudou a postura no Mercado da Bola e passou a ser mais assertivo para evitar novelas e decepções com jogadores que queiram apenas se vangloriar do interesse alvinegro.

As negociações com Martín Ojeda parecem estar tomando o mesmo rumo e devido a isso os dirigentes do clube já estão receosos em continuar com as conversas. Por conta do regulamento do Campeonato Argentino, o Godoy Cruz está disputando o título ao mesmo tempo que pode ser rebaixado, o clube tenta uma negociação com o Botafogo para liberá-lo apenas depois de outubro.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'A vida de Erick'; Por que a torcida não aprova essa contratação; entenda

'Mais um'; Flamengo fecha pendências e contrata mais uma estrela; saiba mais

Os argentinos estavam dispostos a negociar o valor e a liberação do atleta, o que aproximou as duas diretorias, mas com o passar do tempo as negociações foram se arrastando e o Godoy Cruz solicitou mais dinheiro, algo que gerou enorme desconforto nos bastidores. Um outro ponto que gerou irritação do lado alvinegro foi que as bases salariais com o jogador foram expostas.

Tanto o jogador quanto seus representantes lutam nos bastidores para que o Godoy Cruz libere o atacante até 15 de agosto, data limite demonstrada pelo lado alvinegro, mas ainda não há garantias de que farão isso. A tendência, pelo que a negociação vem demonstrando é que Ojeda não atuará pelo Botafogo até o término do Campeonato Argentino.

Tiquinho tem vinda facilitada

Em meio a decepção com Ojeda, o Botafogo teve a notícia que Tiquinho poderá ser jogador do clube futuramente. O Olimpyakos, da Grécia, foi eliminado na fase preliminar da Champions League e após acertar as bases salariais com o jogador vê que a eliminação pode facilitar um acordo com os gregos, que vem uma boa oportunidade de negócio.

Tópicos


Mais notícias