Série A > Neymar

Barcelona deu tudo para Neymar, mas veja o novo desprezo que ele faz ao Barça e Leonel Messi

Neymar não quer jogar de novo com o Barcelona, mas com Leonel Messi

Leonel Messi e Neymar juntos no PSG.
Leonel Messi e Neymar juntos no PSG.

Enquanto no FC Barcelona alguns candidatos à presidência do Barça valorizam o retorno ao Camp Nou, na França avançam ao contrário e informam que as negociações entre Neymar e PSG, para ampliar a ligação, estão bastante avançadas. Além disso, o atacante brasileiro quer continuar no Parc des Princes.

Segundo informações do ‘Telefoot’, as negociações com o brasileiro estão no caminho certo e a seleção parisiense está confiante de que seu craque continuará na próxima temporada na capital francesa. "Ney" termina seu contrato em 2022, mas seu desejo é continuar.

O valor do Neymar, de acordo com o último estudo do Observatório do Futebol CIES, desceu para 32 milhões de euros. No entanto, são montantes que são calculados principalmente pelos anos de contrato que o jogador deixou e pelo resto da sua carreira.

'Ney' ou Kylian Mbappé: apenas um

O que também parece fato é que o diretor esportivo do clube francês, Leonardo, já se resignou a ter que perder sua outra estrela, Kylian Mbappé. As negociações fracassaram e o jogador ainda não respondeu às últimas propostas do diretor esportivo.
Assim as coisas, o objetivo dos dirigentes do Catar continua sendo renovar Neymar. Ambos encerram o contrato em 2022, mas o PSG deixa claro que a prioridade é primeiro a estrela brasileira.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias