Série A > Copa do Brasil

Ayacucho x Grêmio: como, quando e onde assistir ao vivo ao jogão pela Copa Libertadores 2021

Grêmio terá time reserva para confirmar a classificação

Ayacucho x Grêmio: como, quando e onde assistir ao vivo ao jogão pela Copa Libertadores 2021

É dia de decisão para o Grêmio na Copa Libertadores da América 2021, mas com cum clima bem mais tranquilo. Pelo jogo de volta da segunda fase da pré-Libertadores, o Tricolor gaúcho visita o Ayacucho, do Peru, nessa terça-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Atahualpa, em Quito, no Equador, pelas restrições peruanas durante a pandemia da COVID-19 e também pela altitude de 3,4 mil metros do local. No jogo de ida, 6 a 1 para os brasileiros que, teoricamente, têm vida fácil nessa fase.

O time do Ayacucho terá a altitude e seus efeitos como pontos a favor para tentar sonhar com a vaga, mas para isso precisa de pelo menos cinco gols, missão difícil para a equipe de Walter Fiori. A provável escalação deve ter Cavallotti; Salazar, Beltrán, Quina e Mendieta; Firpo, Leandro Sosa e Paúcar; Ardilles, Pósito e Arce.

Já o Grêmio vive situação confortável, tão tranquila que o time que vai a campo logo mais será reserva e até Renato Portaluppi está de férias, portanto o auxiliar Alexandre Mendes comanda os garotos gremistas e o Tricolor gaúcho deve ir a campo com Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Lucas Araújo, Darlan, Guilherme Azevedo, Thaciano e Ferreira; Ricardinho.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias