Série A

Atualmente a jogar na europa, Nainggolan pode estar a caminho de gigante brasileiro

Atlético Mineiro pode tentar a contratação do internacional Belga

Por Rodrigo Matos

Atlético Mineiro pode tentar a contratação do internacional Belga
Atlético Mineiro pode tentar a contratação do internacional Belga
Síguenos enSíguenos en Google News

Atualmente campeão brasileiro, o Atlético Mineiro é um dos times que mais vêm fortes para a nova temporada. Ainda assim, o clube está atento ao mercado, na busca por alguma oportunidade que ajude a reforçar o elenco de Antonio Mohamed. E ao que tudo indica, o Galo pode estar prestes a anunciar um grande nome do futebol europeu.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Na espera do novo treinador, Botafogo começa a esboçar um time para o Brasileiro

Segundo o jornalista Heverton Guimarães, Radja Nainggolan, o internacional pela Bélgica, foi oferecido ao clube de Minas Gerais. De acordo com a mesma fonte, chegaria a meio da temporada, sem custos de transferência para além do seu salário.

O volante belga se destacou na Europa, especialmente em Itália, onde representou Piacenza, Cagliari, Roma e Internacional durante quase 20 anos. Atualmente, Nainggolan está ligado ao Royal Antuérpia, da Bélgica.

Números de Nainggolan

De 2004 a 2021, Nainggolan esteve ligado ao futebol italiano. O volante começou nos júniores do Piacenza e disputou mais de 500 jogos na Série A Italiana, com destaque para o tempo em que vestiu a camisa da Roma e foi um dos grandes nomes do time, entre 2013 e 2018. Apesar da grande qualidade que demonstrou, Nainggolan só venceu um título na carreira: 1 campeonato italiano, em 2020/21, ao serviço da Inter de Milão.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Mesmo sendo amado por Guardiola, craque pode deixar o City para jogar no Atlético Mineiro


Mais notícias