Série A

Atlético-MG: Cuca é o novo treinador do Galo e revolta Santos após mentir sobre sua saída

Treinador é aguardado em Belo Horizonte

Por Romario Paz

Treinador é aguardado em Belo Horizonte
Treinador é aguardado em Belo Horizonte
Síguenos enSíguenos en Google News

Cuca é o novo treinador do Atlético-MG. O anúncio foi feito nessa sexta-feira (5) e o técnico é aguardado em Belo Horizonte para iniciar mais uma passagem pelo Galo mineiro após sete anos e a conquista da Copa Libertadores da América de 2013, a primeira do clube em toda a sua história. A negociação foi rápida e acontece cerca de dez dias após sua saída do Santos.

Além de Cuca, chegam junto dele sua comissão técnica formada pelos auxiliares Cuquinha (seu irmão) e Eudes Pedro. Muitos torcedores nas redes sociais se manifestaram contra a contratação do treinador que convive mais uma vez com a denúncia de assédio sexual ocorrida em 1987 na Suíça em uma excursão do Grêmio, clube de Cuca na época. O Atlético Mineiro se defendeu e reafirmou sua confiança em Cuca, mas o Santos sai mordido da situação.

 

Cuca estaria exausto e teria pedido demissão do Peixe para ajeitar sua vida e cuidar da sua família, principalmente de sua mãe internada após ter contraído a COVID-19. Mas a palavra do técnico se voltou contra o próprio Cuca e contra o Santos, que dificilmente vai aceitar o comandante mais uma vez em seu plantel no futuro.

Missão de Cuca é vencer a Libertadores mais uma vez

 

Cuca deixa o Santos que disputará a pré-Libertadores para chegar diretamente a fase de grupos com o Atlético-MG. Ao final de abril começa a caminhada do Galo em mais um torneio continental com a promessa de repetir o feito de 2013 com Cuca no comando.

 

 

Tópicos


Mais notícias