Série A > Flamengo

Athletico Paranaense x Flamengo: como, quando e onde assistir ao jogão pelo Campeonato Brasileiro

Embalado, o Flamengo agora quer buscar a liderança do Brasileirão

Como assistir a Athletico-PR x Flamengo
Como assistir a Athletico-PR x Flamengo

Uma vitória para crítico nenhum colocar defeito. O Flamengo venceu o Palmeiras na última quinta-feira (21) e saltou para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 55 pontos, quatro a menos do que o líder Internacional. Com mais oito “finais” pela frente, agora o time de Rogério Ceni encara o Athletico-PR no domingo (24), às 16h, na Arena da Baixada, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

Com o clima mais leve no Ninho do Urubu após duas vitórias, o técnico Rogério Ceni está motivado para o restante da competição assim como a sintonia que o elenco mostrou neste período. Porém, para o próximo duelo não vai poder contar com os lesionados Diego Alves e Thiago Maia, além de Renê e Bruno Henrique, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A aposta no ataque pode ser Pepê, autor de um dos gols na vitória diante do Palmeiras e que está em alta no clube. Provável escalação: Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel Barbosa e Pepê.

Já no Athletico-PR, o técnico Paulo Autuori quer devolver as vitórias ao Furacão que não vence há três partidas e marcou apenas um gol no período. Erick, Márcio Azevedo, Abner e Léo Cittadini, lesionados, não jogam. A esperança dos gols recai sobre Renato Kayzer, artilheiro da equipe com dez gols no Brasileirão e que está confirmado para o duelo e subir o Athletico-PR da 12ª colocação. Provável escalação: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Richard, Christian, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer.

Como, quando e onde assistir a Athletico-PR x Flamengo

Evento: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020

Data: 24 de janeiro de 2021

Horário: 16h

Local: Arena da Baixada, Curitiba

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

VAR: Daniel Nobre Bins

Onde assistir: Twitch – Porta dos Fundos

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias