Série A

Atacante do Corinthians expõe erro do Flamengo de Dorival que pode arruínar decisão

Atacante comentou sobre empate na Neo Química Arena

Por Jorge Dias

Atacante comentou sobre empate na Neo Química Arena
Atacante comentou sobre empate na Neo Química Arena

O Flamengo pode terminar a temporada com dois títulos importantes: Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. O primeiro torneio citado será decidido na semana que vem, no Maracanã. O primeiro confronto terminou empatado sem gols e houve muita polêmica dos dois lados. O flamenguista reclama do cartão amarelo aplicado em João Gomes, que o tirou da segunda partida.

Do lado corinthiano, existe uma grande revolta com o possível pênalti não marcado na bola na mão do Léo Pereira. A CBF, no entanto, argumenta que a decisão da arbitragem foi certa, ou seja, não era para o pênalti ter sido marcado. Róger Guedes virou até um personagem nessa história, quando falou que o Léo teria confessado o pênalti, mas isso foi desmentido pelo zagueiro do Flamengo.

Mais notícias do Flamengo

Presidente do Flamengo precisou viajar com urgência para Guayaquil; situação é preocupante

Craque do Flamengo vai deixar o Mengão e teria uma posição importante; está perto de ser treinador

“A gente sabe que eles gostam de jogar muito por dentro. Everton Ribeiro e João Gomes fecham bastante. Lá agora (Maracanã) será provavelmente o Vidal… acho que a gente tem que explorar esses erros deles, que defensivamente eles dão muito espaço. (…) A gente conversou, como eu falei, explorar esses erros que eles dão defensivamente. Rodinei é um cara que apoia muito, então eu também tenho que marcar”, afirmou o atacante.

Erros do primeiro jogo incomodaram Dorival Jr

O Flamengo errou no primeiro jogo na tomada de decisões com os quatro mais avançados. Enquanto o treinador do Flamengo priorizava o deslocamento de Gabigol, Pedro foi colocado para atuar mais fora da área, auxiliando o lado esquerdo. Em determinados momentos do jogo, o ataque rubro-negro ficou sem a arma da infiltração nas laterais por não ter subidas.

Tópicos


Mais notícias