Assim reagiu a torcida do Corinthians após a contratação de reforço que jogou a Libertadores
Torcedores corintianos manifestaram suas opiniões sobre o reforço nas redes sociais
O elenco profissional do Corinthians vive 2020 na instabilidade. Vice-campeão do Campeonato Paulista, mas eliminado na pré-Libertadores, 13º colocado no campeonato Brasileiro e com derrota no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, o Timão ainda não sabe o que é jogar com tranquilidade nas competições.
E fora o time profissional, o elenco sub-23 do Alvinegro está dando dor de cabeça aos corintianos por dois motivos. O primeiro foi a grave lesão de Mantuan que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, passará pela terceira cirurgia na carreira e volta aos gramados apenas em maio de 2021. O problema é que a lesão foi no amistoso da Seleção Brasileira contra o próprio time sub-23 do Timão, algo que a internet não perdoou e culpou o Corinthians e a Confederação Brasileira de Futebol pelo fato.
O segundo motivo foi um reforço para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, para atletas sub-23. O Corinthians está na competição e anunciou a chegada de Diogo Vitor ao clube. O atleta não joga desde 2018, quando entrou em campo pelo Santos na Libertadores. Mas os Alvinegros não perdoaram mais uma vez e contestaram a contratação em tom de brincadeira como “ninguém com menos de 23 anos deve passar na frente do Parque São Jorge porque será contratado”, já outros foram mais incisivos com acusações sérias nos bastidores do clube.