Assim reagiu a torcida corintiana com a saída inesperada de jogador que custou milhões
Corinthians divulgou a confirmação da notícia na tarde desta sexta-feira (30)
Em má fase no Campeonato Brasileiro e derrotado na estreia da Copa do Brasil, o Corinthians vê sua temporada, que ainda dura pouco mais de três meses, perto do fim pela não recuperação dos pontos perdidos. O presidente do Timão, Andrés Sanchez, justificou a fase do clube e afirmou que gastou muito dinheiro em sua gestão, algo que influencia no futebol de hoje.
E a última novidade do elenco é que um dos “milionários” jogadores do Alvinegro não fará mais parte do elenco principal do Corinthians e ficará treinando separado dos demais atletas. Sidcley encerra a sua segunda passagem no clube paulista com 19 partidas realizadas e nenhum gol marcado
E o lateral esquerdo, emprestado pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, até dezembro deste ano, custou muito dinheiro aos cofres corintianos apenas neste período, £ 600 mil (cerca de R$ 2,7 milhões na cotação da época) e a torcida foi às redes sociais para “agradecer a única boa notícia no Corinthians”, e outro torcedor comemorou a notícia e afirmou “Só falta mais uns 10 agora!”, com relação ao atual elenco corintiano.