Série A

As próximas partidas de São Paulo, Flamengo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

Por Romario Paz

Clubes ainda sonham com o título brasileiro de 2020

Clubes ainda sonham com o título brasileiro de 2020

Síguenos enSíguenos en Google News

O Campeonato Brasileiro está em sua reta final e os clubes que permanecem na briga direta pelo Brasileirão já são conhecidos. Além do líder Internacional, São Paulo, Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras e Grêmio têm chances de mais de 1% nas estatísticas em sites especializados no assunto. Os próximos jogos do último tricampeão brasileiro, o atual campeão do país e o maior campeão nacional serão emocionantes e de confrontos diretos entre eles.

Na segunda colocação da competição, o São Paulo vem de cinco jogos sem vitórias e vive momentos de tensão internamente, principalmente com a permanência de Fernando Diniz. Com ainda mais seis jogos pela frente, o Tricolor encara o Atlético-GO (31/01) fora de casa na última partida do mês, e tem o clássico contra o Palmeiras para começar fevereiro (05/02). Na sequência Ceará em casa (10/02), confronto direto contra o Grêmio em Porto Alegre (13/02), Botafogo fora de casa (21/02) e encerra sua participação com mais um grande jogo diante do Flamengo no Morumbi (24/02).

 

Já o terceiro colocado Flamengo faz mais sete jogos pelo Campeonato Brasileiro, o próximo um confronto na parte de cima da tabela contra o Grêmio (28/01), seguido pelo duelo diante do Sport fora de casa (01/02). Depois o clássico contra o Vasco na volta ao Maracanã (04/02), Red Bull Bragantino em Bragança Paulista (07/02), Corinthians em casa (13/02), confronto direto contra o líder Internacional no Maracanã (21/02) e o São Paulo fora para fechar a sequência (24/02).

 

O quinto colocado Palmeiras, que divide as atenções com a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América, tem pela frente sete jogos a começar pelo Vasco (26/01) e Botafogo em casa (02/02), clássico direto contra o São Paulo no Morumbi (05/02) e Coritiba fora (08/02) em jogo que terá a data modificada em caso de título da Libertadores. Depois enfrenta o Fortaleza no Allianz Parque (13/02), Atlético-GO em casa (21/02) e encerra sua participação com a disputa entre os primeiros contra o Atlético-MG fora (24/02).

 

 

Tópicos


Mais notícias