Série A

As duras palavras do presidente do Defensa y Justicia contra o Flamengo para a decisão na Libertadores

Jogo terá até 15 mil torcedores em Brasília 

Por Wesley Alencar

Jogo terá até 15 mil torcedores em Brasília 
Jogo terá até 15 mil torcedores em Brasília 
Síguenos enSíguenos en Google News

O presidente do Defensa y Justicia não gostou do fato do Flamengo poder contar com o público na partida de volta no duelo das oitavas de final da Copa Libertadores, na quarta-feira (21). Na última semana, o Flamengo conseguiu a liberação junto aos órgãos públicos de Brasília para poder mandar a partida no Estádio Mané Garrincha. 

Serão cerca de 15 mil torcedores rubro-negros em Brasília. Para a entrada, os torcedores não serão obrigados a comprovar que foram vacinados com ao menos uma dose da vacina contra a Covid-19, contudo, terão de mostrar o teste de PCR negativo para assistir à partida dentro do estádio.

A euforia do Flamengo, no entanto, se contrasta com a irritação do mandatário do Defensa y Justicia, José Lemme. O argentino, insatisfeito com a situação, atacou o clube carioca. “Lamentavelmente nós não podemos jogar com público em todo o país. Mas já tá feito, não tem solução”, disse José Lemme. 

Mesmo conformado, a Conmebol teve de intervir junto ao clube da Grande Buenos Aires para que a situação ficasse um pouco mais amena entre os clubes e, só assim, então confirmar a partida para o Estádio Mané Garrincha com público. 

O Flamengo venceu a partida de ida na Argentina por 1x0, com gol de Michel, e conquistou a vantagem do empate para poder ficar com a vaga, além claro de vitória. O rubro-negro só perde a vaga caso o Defesa y Justicia tenha um vantagem de 2 ou mais gol no placar; o 1x0 para os argentinos levará para os pênaltis.

 

Tópicos


Mais notícias