Arrependido? Flamengo está disposto a fazer o impossível para trazer jogador que foi humilhado no clube, mas que seria o substituto de Willian Arão

Flamengo quer se proteger de possível adeus de volante

Flamengo quer se proteger de possível adeus de volante
Flamengo quer se proteger de possível adeus de volante
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Jorge Jesus atacou o Flamengo e agora o Mengão precisa reparar a ofensiva. Não, o ex-treinador do clube não disparou de fato, mas sim colocou o interesse do Benfica em Willian Arão acima de tudo e quer a todo custo o volante titular do time brasileiro. As negociações ainda estão no início e só devem ser resolvidas em 2021, mas o rubro-negro já se prepara para a possível perda e já teria o substituto ideal para seu camisa 5, um velho conhecido do clube carioca.

Gustavo Cuéllar, volante colombiano, jogou pelo Flamengo entre 2016 e 2019, saiu antes das conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, mas participou da campanha vitoriosa de 2019. Pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, o atleta de 28 anos já jogou até contra o Flamengo na semifinal do último Mundial de Clubes em que foi derrotado por 3 a 1 para seu ex-clube. E agora com seu nome ventilado no Mengão, Jorge Jesus pode ajudar o volante a voltar ao Flamengo, pois curiosamente foi o próprio português que o dispensou um ano atrás.

PUBLICIDADE

De contrato assinado com o clube saudita até junho de 2023, Gustavo Cuéllar tem valor de mercado de £ 3,8 milhões (cerca de R$ 24,4 milhões na cotação atual), valor que estaria bem abaixo dos mais de R$ 30 milhões que o Benfica poderia pagar por Arão e assim, caso aconteçam as transferências especuladas, o mercado da bola vai girar o elenco rubro-negro e Cuéllar vai ter uma segunda chance.

Imagen del artículo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE