Série A

Após o Flamengo gastar milhões na maior contratação, Rogério Ceni faz Pedro se arrepender de não ter aceitado o Real Madrid

O Flamengo vive momentos de caos, nenhum jogador quer Rodrigo Ceni como técnico

Por Romario Paz

O Flamengo vive momentos de caos, nenhum jogador quer Rodrigo Ceni como técnico
O Flamengo vive momentos de caos, nenhum jogador quer Rodrigo Ceni como técnico

Após a derrota no clássico contra o Fluminense por 2 a 1, o Flamengo passou a ser alvo de críticas do comentarista Felipe Facincani durante a 'Fox Sports Radio'. O jornalista criticou as formações "infantis" de Rogério Ceni e recebeu críticas de Filipe Luís, Gabigol, Bruno Henrique e William Arão.

- Você está tentando prejudicar a equipe, mas não acha que está cometendo um erro? As listas das crianças são prova disso. Filipe Luís joga mais com o nome do que com a bola. Gabigol não pode esperar sua vez? Bruno Henrique caiu sozinho ontem? Aaron não deixou cair nada. Vemos parte da 'Era de Jesus' toda bicada no campo - disse ele.

Facincani voltou a criticar Rogério Ceni, que seria o atacante "em chamas" Pedro, que vive uma grande fase com a camisa rubro-negra, mas não se considera titular. Segundo o jornalista, “a política interna do jogador não pode ser mais forte do que a do treinador e da diretoria”.

Por que o Rogério tem que queimar o Pedro? Por que o Everton só sai nos últimos minutos quando não está jogando nada? Por que Pedro é o sacrifício? O contato do Rogério com algumas lideranças causa isso. A política interna dos jogadores não pode ser mais forte do que a do treinador e da diretoria - concluiu.

Tópicos


Mais notícias